• Redação

Coronavírus - Quarentena continua em São Paulo por determinação de João Doria



O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 6, que o decreto determinando a quarentena em São Paulo se estenderá por mais 15 dias, de 8 a 22 de abril.


O governador fez um apelo para os pequenos, médios e grandes empresários para que tentem não demitir funcionários no período da crise.


A decisão de dobrar o período inicial de confinamento em todo estado, iniciado no último dia 24 por duas semanas, é amparada por projeções de aumento no número de casos confirmados e mortes acusadas pelo novo coronavírus nas próximas duas semanas.


Vigente desde o último dia 24, o decreto que estabelece 15 dias de quarentena em todo estado expira nesta terça-feira, 7.


Doria já havia anunciado que informaria oficialmente sobre a decisão de estender ou não a medida um dia antes do fim do decreto.


Integrantes de setores da economia, como comércio, serviço e indústria, têm se posicionado contra o período de confinamento sob o argumento de risco de paralisia na economia.

755 visualizações

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

  (11) 9 8835-5451

  (11) 4712-9348

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados