• Redação

Homem é preso acusado de furtar óleo diesel de trens em São Roque

A polícia prendeu nesta sexta-feira, 6, um suspeito de furtar óleo diesel de um trem de carga, em São Roque. Em uma chácara pertencente ao suspeito, foram encontrados 18 barris com resquícios de óleo diesel. Segundo o setor policial, dois operários informaram que ao realizarem a fiscalização dos vagões, sentiram um cheiro forte de óleo diesel no local onde o trem estava estacionado.

Eles avistaram uma mangueira próxima a um barranco e às margens da rodovia. Ainda conforme as informações, a mangueira encontrada estava com um volume grande de óleo. Os operários seguiram a continuidade da mangueira até chegar na chácara do suspeito. Diante dos fatos, a Polícia Militar encontrou dentro da chácara a continuação da mangueira com resquícios de óleo diesel, junto com uma bomba de sucção.

Os policiais também encontraram 18 galões vazios, porém com resquícios de óleo. Um dos galões encontrados possuía aproximadamente 20 litros de óleo diesel que, pela coloração, os policiais identificaram ser da locomotiva. Ao ser questionado, o suspeito disse que a bomba era dele e que a utilizava para puxar água para um cavalo.

Disse também que desconhecia a existência da mangueira e que comprava o óleo de um morador que passava nas ruas em um caminhão comercializando o produto. A perícia técnica foi chamada e o homem foi levado à delegacia de São Roque e está à disposição da Justiça.

0 visualização

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  (11) 9 3330-3094

  (11) 4712-9348

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados