• Redação

Obra de pavimentação de R$ 2 milhões e 512 mil reais tem rachaduras no asfalto e erosão em São Roque

Atualizado: Jan 31

Divididas em duas etapas denominadas fase 1 e 2, a população de 10 bairros próximos a estrada do Caetê seriam beneficiados com a completa pavimentação da via. Os moradores entraram em contato com a reportagem da Coluna Fm para denunciarem problemas em alguns trechos da primeira fase de 2,9 km como rachaduras no asfalto recém aplicado, erosão, além de problemas nas canaletas para escoar a água das chuvas.

A segunda fase tambem está com cronograma totalmente atrasado. O convênio é de R$ 791 mil reais para 900 metros de obra conforme mostrado na placa instalada no local.

A reportagem manteve contato o vereador Etelvino Nogueira que afirmou estar notificando constantemente o prefeito Cláudio Góes quanto a má qualidade dos serviços realizados. "Tenho cobrado com ofícios, requerimentos, ligações é uma obra que era para ter sido finalizada, e infelizmente tem gerado preocupação para a população que seria beneficiada" disse.

Os recursos foram disponibilizados pelo DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos). A obra está na garantia de contrato e a responsabilidade da fiscalização é do departamento de planejamento da prefeitura de São Roque.

Assim que concluída e bem feita, bairros como: Carmo, Caetê, Chácara Aurora, Vila Lino, Sun Valley, Chácara Santa Lúcia, Vale dos Pássaros, Vale das Andorinhas, Las Brisas e Monte Verde, serão atendidos pela obra, além do motorista que utiliza a via para acessar a cidade de Ibiúna. A reportagem manteve contato com a assessoria de imprensa da prefeitura na tarde de ontem quarta-feira. Aguardamos a resposta

325 visualizações

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

  (11) 9 8835-5451

  (11) 4712-9348

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados