• Redação

Obras para tentar resolver o problema da marginal são retomadas em São Roque

As obras de recuperação do trecho da av. Antonino Dias Bastos (marginal) próximo ao cruzamento com a av. Jhon Kennedy já duram aproximadamente 5 meses. No mês de setembro de 2019, foi detectado um afundamento da rotatória, o que obrigou a prefeitura a interditar o trecho para obras de manutenção. Porém a situação voltou a se repetir no início de Janeiro deste ano, obrigando a prefeitura através da empresa contratada a intervir novamente.

Uma infiltração teria provocado o afundamento do solo, situação parecida com a de setembro passado. De acordo com informações do departamento de planejamento a recuperação do local com a colocação de pedras e tela custariam inicialmente o valor de R$ 295 mil reais.

Uma outra situação é sobre o calçamento novo que afundou por duas vezes nos últimos meses e no momento está interditado para passagem dos pedestres.

A prefeitura informou nesta segunda-feira, 17, que devido a parada das chuvas, as obras de recuperação e drenagem na pista direita da Av. Antonino Dias Bastos prosseguem.

De acordo com a prefeitura, a parte estrutural já foi realizada e obra está na etapa final. No período de chuva não foi possível executar nenhuma intervenção. Hoje está sendo recolocada e recompactada a terra seca, construída uma boca de lobo e a previsão é que, ainda nesta semana seja executada a pavimentação asfáltica no trecho, informou a publicação.

0 visualização

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  (11) 9 3330-3094

  (11) 4712-9348

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados