• Attos Produtora

Polícia Civil de São Roque prende autor de roubo no Bairro Marmeleiro

Na manhã desta terça-feira, 21, policiais civis conseguiram prender um homem acusado de ter praticado o roubo de celular em companhia de um individuo ainda não identificado crime ocorrido na noite do último dia 12, no bairro Marmeleiro, próximo a passarela.

Consta que na data dos fatos as vitimas teriam sido abordadas por dois individuos sendo um alto, magro, pardo com tatuagens no corpo e outro mais baixo negro.

O individuo negro se aproximou das vitimas que estavam sentadas num banco próximo a capela e mediante grave ameaça subtraiu o aparelho celular da vítima inclusive lesionou a vitima dando um golpe na boca causando lesões.

Após a subtração a dupla se evadiu dali. As vitimas foram embora e acionaram a Pm que foram ao local e não encontrou os autores. Feito o registro da ocorrência, os policiais civis realizaram diligências no bairro e conseguiram identificar um dos autores que foi reconhecido pelas vitimas.

Representou-se pela prisão temporária do investigado que permanecerá preso por 05 dias até a conclusão das investigações.

O individuo também é suspeito de ter invadido um imóvel no bairro em duas oportunidades e também responderá pelo crime de Tentativa de furto.

O indiciado encontra-se cumprindo pena por Roubo no regime aberto.

E na manhã desta terça-feira, 21 dando continuidade às diligências na tentativa de identificar o segundo individuo que teria praticado o roubo a um casal no Bairro Marmeleiro, policiais civis se dirigiram até o Jardim Marieta onde localizaram M.P.O., 35 anos, ajudante de pedreiro.

Ao ser questionado prontamente confessou sua participação no roubo e disse que teria agredido o casal de jovens bem como subtraiu o celular deles.

Disse que estava embriagado e na companhia de R.A.B praticaram o delito.

Após o roubo saíram correndo e se escondeu no mato enquanto R.AB pegou o celular e foi até o Bairro Goianã de carona com um conhecido.

Foi convidado a ir até a delegacia onde foi interrogado e indiciado sendo representada pela sua prisão preventiva tendo sido deferida.

Os dois indivíduos permanecem presos na Unidade transitória de presos de São Roque e serão transferidos ao CDP Capela do Alto.

133 visualizações

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

  (11) 9 8835-5451

  (11) 4712-9348

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados