• Attos Produtora

Policia civil de São Roque identifica motorista que fugiu logo após se envolver em grave acidente

Na tarde desta sexta-feira, 24, Polícia civil de São Roque identificou o motorista do veiculo Fiat Strada cor branca que no dia 17, sexta-feira passada teria se envolvido em um grave acidente ocorrido no Km 64 da Rodovia Raposo Tavares, no bairro Marmeleiro, São Roque.

O acidente vitimou gravemente uma criança de um ano e quatro meses de idade que estava na cadeirinha no banco de trás de um veiculo GM Corsa ocupado por um casal.

A criança Lorenzo Lucca ainda encontra-se internada no Hospital de São Paulo.

Um outro veiculo envolvido VW Golf preto não teve vitimas.

O veiculo VW UP ficou muito danificado e o motorista passou por atendimento médico no hospital. Segundo apurado, todos os veiculos seguiam sentido São Roque quando o veiculo Fiat Strada passou a fazer zigue zague na pista e chocou-se contra a mureta de concreto.

Os veiculos que vinham logo atrás pararam sendo o veiculo VW Golf, Vw UP e GM Corsa. Em seguida o motorista do veiculo Fiat Strada se evadiu dali, sendo que os outros veiculos não tiveram tempo hábil de sair momento em que um caminhão que vinha na primeira faixa não conseguiu brecar e colidiu violentamente na traseira do veiculo GM Corsa justamente onde se encontrava a criança sendo este veiculo arremessado contra o veiculo VW UP.

O veiculo VW Golf não foi atingido.

A Policia civil conseguiu identificar as placas do veiculo através de depoimentos coletados no curso do procedimento criminal instaurado e nos próximos dias o motorista condutor do veiculo Fiat Strada, prestará os devidos esclarecimentos com relação a sua conduta.

Lorenzo Lucca passou por duas cirurgias e permanece internado na UTI do hospital das Clínicas.

1,260 visualizações