• Redação

Vereador José Luiz comenta sobre a votação do Projeto de Lei Complementar nº 01/2020-E


Vereador José Luiz comenta sobre votação de Projeto que trata da criação do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável e também a respeito dos Requerimentos rejeitados


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária, realizada em 20 de julho, na Câmara Municipal, o Vereador José Luiz da Silva César falou sobre a votação do Projeto de Lei Complementar nº 01/2020-E e também a respeito dos Requerimentos que foram rejeitados pelo parlamento.


Segundo José Luiz, foi uma satisfação participar da votação do Projeto de Lei Complementar nº 01/2020-E, que dispõe sobre a criação do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável ("PDESS") para a Estância Turística de São Roque, a partir de medidas de fomento e de adoção de políticas e incentivos fiscais e financeiros que buscam a instalação de empresas dos setores tecnológicos, de investimento (mercado financeiro e de capitais) e de ensino, que será desenvolvido no âmbito do Município de São Roque/SP.


"Sou favorável ao Projeto, pois com a instalação dessa nova empresa, criamos a expectativa de que São Roque vai melhorar. Mas ressalto que não podemos parar por aí, porque somos uma região privilegiada, com duas importantes Rodovias e acredito que o Desenvolvimento Econômico precisa fazer a sua parte para atrair novas indústrias, inclusive com a criação de uma área industrial”, fala.

O Vereador José Luiz fez questão de ressaltar que embora seja oposição, quer o melhor para a cidade. “Votei tranquilamente no PLC, porque fui bem orientado pela equipe da Câmara Municipal, o nosso grupo liderado por Guto Issa também estudou o Projeto, já que sempre votamos no que é melhor para o município”, diz.


Alguns Requerimentos propostos foram rejeitados pelo Parlamento, fato que deixou o Vereador José Luiz indignado. “Acho um absurdo rejeitar Requerimentos, porque é a única ferramenta que o Vereador possui para obter informações do Poder Executivo e repassá-las aos são-roquenses.


Lamentavelmente o Legislativo está desunido, o que acho injusto, porque precisamos viver em harmonia para trabalharmos por uma São Roque cada vez melhor”, comenta.

0 visualização

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  (11) 9 3330-3094

  (11) 4712-9348

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados