150 cães aguardam por um lar em Mairinque 

Já pensou em encontrar um amigo de quatro patas? Se sim, a Associação Protetora dos Animais - APAM de Mairinque informa que cerca de 150 cães aguardam por um lar na cidade. Eles estão sob os cuidados da entidade, localizada na Avenida Alberto Cocozza, nº 264, e todos os dias esperam por um visitante, que se encante e os adote para uma nova casa.

Antes de acolher um animal, é importante ter em mente que ele não é um brinquedo, mas sim um companheiro que viverá aproximadamente 10 anos ou mais e durante todo esse tempo, precisará de cuidados veterinários, além de passeios regulares.

Os bichos de estimação também precisam ter um espaço adequado, com abrigo do sol e da chuva, por isso, no momento da adoção, é importante se certificar de que eles tenham características compatíveis com o local disponível.

A Chefe de Divisão de Zoonoses, Josimara Grinholli, ressalta que adotar é um ato de solidariedade. “Ter um animal de estimação traz inúmeros benefícios para a saúde do seu dono, além de todo o amor que eles trazem para o lar. Cães e gatos abandonados possuem muito apego com quem os adota, pois são gratos pelos cuidados recebidos”.

Vale ressaltar que caso a pessoa não consiga adotar um dos animais do canil no momento, mas queira ajudar na manutenção da estrutura, é possível realizar doações financeiras, de ração ou se tornar sócio da APAM, contribuindo mensalmente com o local. Para isso, basta ligar no número (11) 97407-1603.

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  (11) 9 3330-3094

  (11) 4712-9348

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados