Câmara de São Roque lança aplicativos para celulares

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, lançou, nesta semana, dois aplicativos para celulares smartphones. A iniciativa foi do Presidente, Vereador Israel Francisco de Oliveira (Toco), visando assim ampliar ainda mais a transparência e o acesso à informação.

Os aplicativos são gratuitos e estão disponíveis para downloads na Play Store (sistema Android) e na APP Store (sistema iOS). Ambos os programas foram desenvolvidos pela empresa Sino Informática, que é a responsável pelo software de Gestão de Processo Legislativo utilizado atualmente na Casa de Leis.

O interessado poderá baixar os aplicativos através do ícone de pesquisa, inserindo os nomes Legislação Digital e também Processo Legislativo Digital, após download será necessário selecionar a cidade de interesse. No aplicativo denominado Legislação Digital, a pessoa terá acesso às Leis Municipais. Já no programa chamado de Processo Legislativo Digital, o internauta poderá consultar atas, conteúdo das Sessões Legislativas e proposituras apresentadas pelos Vereadores.

Para o Presidente da Câmara, Vereador Toco, os aplicativos simplificam a busca por informações, além de tornar mais rápida a pesquisa. “Os aplicativos foram implantados para aproximar o cidadão das atividades Legislativas, pois com poucos cliques é possível acessar os conteúdos, tudo via celular”, fala. Toco esclarece que não houve nenhum custo aos cofres públicos para criação dos aplicativos.

Mídias sociais:

A Câmara de São Roque também está nas redes sociais. Curta a página no Facebook (Câmara Municipal de São Roque), siga no Instagram (Câmara São Roque) ou se inscreva no canal no Youtube (Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque).

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  (11) 9 3330-3094

  (11) 4712-9348

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados