Descarte irregular de lixo tem aumentado em São Roque

A reportagem da Coluna Fm tem recebido nos últimos dias muitas reclamações de moradores relatando que em áreas mais afastadas da cidade o descarte irregular de lixo tem aumentado.

Os casos mais constantes acontecem em estradas de terra, geralmente com mata próxima e longe de áreas de circulação de pessoas e veiculos.

Nesses locais se encontra de tudo: restos de materiais para construção, móveis, lixo doméstico, material de escritório, pode de árvores, material de oficina mecânica, roupas, calçados, eletrodomésticos etc.

O Departamento de Meio Ambiente da prefeitura de São Roque, solicita às pessoas que não joguem lixo, entulho, animais mortos em áreas públicas, calçadas e terrenos particulares, pois além de preservar o meio ambiente e contribuir com a Saúde Pública, estará evitando o risco de ser multado.

Descartar lixo irregularmente é crime ambiental. Quem for pego estará sujeito à multa no valor de 20 UFMs (Unidade Fiscal Municipal), que corresponde ao valor total R$ 4.643,80. Denuncie pelo fone 4784-9633.

As imagens da matéria são das margens do rio Guaçu entre o depósito da Cpfl até a ponte do Naco.

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  (11) 9 3330-3094

  (11) 4712-9348

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados