Falta de infra estrutura tem deteriorado o pouco que ainda resta no Jardim Guaçu 

A falta de pontes e de obras de infra estrutura no bairro do Jardim Guaçu, inclusive com obras abandonadas, tem preocupado os moradores.

A situação chegou a tal ponto que inúmeros caminhoneiros que chegam no bairro, se perdem nas ruas esburacadas e mal sinalizadas.

Devido a falta de acesso a empresa Akzo Nobel, com a ponte caída desde 2016, os caminhoneiros de outras cidades, estados e até países da america latina, guiados por Gps, acabam entrando em verdadeiras armadilhas no bairro.

Foi o que aconteceu na última madrugada de segunda-feira. Duas carretas enormes vindas do porto de Santos entraram na rua Ebano, e acabaram ficando presas em um trecho da via de terra.

Nas manobras um dos postes acabou sendo atingido por uma delas, vindo a cair em uma residência. Ninguém se feriu. O poste foi substituído pela Cpfl.

Uma placa indicativa proibindo a passagem de caminhões foi colocada pela prefeitura depois de meses de solicitações dos moradores.

Essa situação de caminhoneiros perdidos no bairro é constante e os moradores aguardam o quanto antes a reconstrução das pontes do bairro.

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  (11) 9 3330-3094

  (11) 4712-9348

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados