Feirante é morto durante assalto em Ibiúna

O feirante Sidney de Moraes, de 31 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, no início da madrugada deste sábado (7), em Ibiúna.

Ele havia acabado de sair da feira na Área de Lazer, tinha deixado uma funcionária no Residencial Europa e estava seguindo para sua casa, na Vargem do Salto, quando foi surpreendido por três homens armados.

A vítima tentou acelerar o caminhão, mas acabou sendo baleado. Os bandidos fugiram levando cerca de R$ 2.500,00 em dinheiro. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.

De acordo com boletim de ocorrência, Sidney, que tinha uma barraca de pastel na feira, saiu da area de lazer por volta das 23h, com seu caminhão Mercedes Bens e mais três funcionárias.

Segundo testemunhas, depois de comerem uma pizza, ele deixou uma delas no Residência Europa e seguiu sentido Vargem do Salto. Na estrada de terra, próximo a chegada do km 2 da Rod. Júlio Dal Fabro, foi surpreendido por três homens encapuzados e armados, que tentaram abrir a porta do caminhão.

O feirante acelerou e os bandidos atiraram. Sidney ainda tentou dirigir por alguns metros, mas acabou parando o caminhão no meio fio. Ele e as outras vítimas saíram do veículo e foram rendidas pelos assaltantes.

Baleado, o feirante caiu no meio da pista. Os bandidos pediram para uma das vítimas tirar Sidney da estrada e traze-lo para o acostamento. Enquanto isso, um deles foi até o caminhão pegar o dinheiro das vendas daquela noite, cerca de R$ 2.500,00. Em seguida, fugiram a pé. As demais vítimas pegaram o celular de Sidney e ligaram para polícia e SAMU.

A Guarda Civil Municipal compareceu ao local. Logo depois veio o resgate e socorreu o feirante, que levou um tiro nas costas, um no braço e outro na mão esquerda. O rapaz não resistiu aos ferimentos e já chegou morto ao Pronto Socorro Municipal de Ibiúna. Pelas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte do feirante. “Era um rapaz muito trabalhador, de família e honesto. Muito triste o que aconteceu com ele. Queremos justiça”, lamentou uma amiga de Sidney.

O corpo da vítima foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e o velório deve ser realizado ainda hoje, em Ibiúna. Quem tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações pode fazer pelo telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Fonte: Jornal O Povo

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  (11) 9 3330-3094

  (11) 4712-9348

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados