Idoso é sequestrado após um assalto ocorrido na noite de quarta-feira (28)


Um idoso foi sequestrado após um assalto ocorrido na noite de quarta-feira (28) em São Roque. O crime começou por volta das 19h, quando três marginais entraram numa chácara localizada na Rua das Orquídeas, no Portal do Carmo, região peiférica próxima aos limites da cidade.

Os criminosos usavam máscaras, mas aparentavam serem jovens e, portando facas, rapidamente renderam o caseiro do local e sua esposa, de respectivamente 27 e 20 anos, e o proprietário do local, um aposentado de 71 anos identificado como Paulo Afonso Rodrigues.

Os marginais começaram a retirar os objetivos da casa e colocar os artigos roubados num veículo (modelo Fiat Toro), pertencente à Paulo, e se mostraram agressivos durante toda a ação, que teria durado cerca de três horas. Após o roubo, o caseiro e sua mulher foram amarrados e trancados num dos quartos da casa, enquanto os marginais deixaram o local levando o idoso.

Após se libertarem, o casal entrou em contato com a Polícia Miltiar, que compareceu ao local e, após ouvir as testemunhas, iniciaram as buscas pelo senhor. A Polícia Civil também foi acionada e neste momento, também realiza buscas por Paulo, além de tentar localizar e identificar os criminosos que o levaram.


Familiares do aposentado se encontram extremamente preocupados com a situação e divulgaram mensagens através das redes sociais pedindo qualquer informação que possa levar a localização do aposentado.


Quem tiver informações que possam levar a localização da vítima, pode entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou com a Delegacia de Polícia de São Roque, através do (11) 4712-2211.


fonte:Jornal da Economia.

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  (11) 9 3330-3094

  (11) 4712-9348

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados