Lorenzo Lucca vítima de acidente em São Roque passa por segunda cirurgia e prossegue na UTI

Um guerreiro! Um herói. É assim que familiares e amigos que acompanham a luta pela sobrevivência de Lorenzo Lucca, classificam o menino de 1 ano e 4 meses que está na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital das Clínicas em São Paulo.

Lorenzo e mais três integrantes da família, foram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 17, que envolveu 3 veículos, 2 carros e um caminhão no km 64 da rodovia Raposo Tavares no bairro do Marmeleiro em São Roque.

O menino chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de São Roque, mas devido a gravidade dos ferimentos internos precisou ser socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e transferido para São Paulo.

Nos 5 dias que Lucca está internado em estado grave foram duas as cirurgias, a última realizada, ontem a noite.

Coágulos se formaram e devido a inchaços houve a necessidade das intervenções cirúrgicas. No dia do de acordo com as informações o motorista de um carro que passava pela rodovia, perdeu o controle e acabou batendo em outros veículos. O autor do acidente acabou fugindo do local. A criança ficou ferida e foi socorrida até a Santa Casa de São Roque.

A família e amigos próximos que acompanham de perto a internação agradecem a ajuda que vem de muitas pessoas.

A rádio Coluna continua acompanhando o caso.