Polícia Civil de São Roque prende autor de roubo em São João Novo

Na tarde desta sexta-feira, 14, policiais civis de São Roque conseguiram identificar e prender W.A.L.Z desempregado, 20 anos, acusado de roubo a residência.

Na data de ontem por volta das 16h, dois individuos desconhecidos, aparentando jovens, invadiram uma casa no distrito de São João Novo e armados com facas abordaram a vitima uma idosa qu estava sozinha em casa e mediante grave ameaça começaram a subtrair objetos da casa.

Um dos indivíduos chegou a encostar a faca no pescoço da idosa.

Após a ação os individuos saíram correndo levando dinheiro, jóias, correntes e tentaram subtrair uma televisão mas caiu ao chão no momento da fuga.

A polícia militar foi acionada e lavrou boletim de ocorrência.

De posse das características fisicas bem como das imagens de segurança de câmeras os policiais conseguiram identificar um dos individuos.

Após algumas diligências abordaram o investigado que estava defronte a um comércio na região central da cidade.

Na delegacia ao ser questionado prontamente confessou a autoria do roubo afirmando que o colega é quem teve a ideia do roubo e que após a prática do delito tomou um ônibus e pernoitou no centro da cidade.

Foram realizadas diligências mas o outro autor do roubo não foi localizado porém já também foi identificado pela polícia civil.

Os objetos subtraídos não foram encontrados.

O individuo encontra-se preso e recolhido na Unidade transitória de presos em razão de ter sido decretada sua prisão temporária por 5 dias até o término da investigação.

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  (11) 9 3330-3094

  (11) 4712-9348

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados