Prefeitura de São Roque prossegue com ações para combate ao transporte clandestino de passageiros.


Prefeitura de São Roque prossegue com ações para combate ao transporte clandestino de passageiros.


Na tarde de ontem, quarta-feira, 24, a prefeitura de São Roque através da GCM e setor se trânsito apreenderam mais dois veículos que de forma irregular estariam transportando passageiros.


De acordo com as informações os motoristas infratores passavam pelos pontos centrais oferecendo corrida para as pessoas.


Após ação da prefeitura, dois veículos foram recolhidos ao pátio e os motoristas autuados.


Segundo Vanderlei Paschoal, chefe do setor de trânsito, "estamos intensificando as fiscalizações no combate ao transporte clandestino, pois após levantamento, relacionamos quase 30 veículos que estão fazendo essa modalidade onde passam em pontos de ônibus chamando passageiros ou atendem através de mensagem telefônica", disse.


Segundo ele, muitas vezes são pessoas que trabalham na Uber por exemplo, mas não fazem o uso correto da plataforma, tornando assim o transporte clandestino.


"Deixamos bem claro que não somos contra ao transporte por aplicativo de maneira correta, apenas estamos aplicando a lei para manter a ordem e dar mais segurança aos usuários, pedimos para que a população não entre nesses veículos que se oferecem em via pública, pois estão correndo risco e contribuindo com essa infração" finalizou.

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  (11) 9 3330-3094

  (11) 4712-9348

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados