Três tiros em corpo carbonizado de motorista de app morta em São Roque foram apontados por perícia 

O corpo foi encontrado dentro de um carro em chamas na estrada Ernesto Stokler de Lima, em São Roque.

A Polícia Civil confirmou ontem quarta-feira (22) que o corpo encontrado carbonizado em São Roque, é da motorista de aplicativo Amanda Pereira Agustinho Giovanetti, de 29 anos. A jovem, moradora de Limeira, estava desaparecida desde o dia anterior ao crime.

Segundo a Superintendência da Polícia Técnico Científica, a identificação foi concluída três horas após o recebimento do material radiográfico da mulher, entregue por seus parentes de acordo com notícia do Jornal Cruzeiro do Sul. Durante os exames periciais também foram encontrados três projéteis de arma de fogo alojados na vítima.

O corpo estava sendo analisado desde a semana passada no Núcleo de Perícias Médico-Legais de Sorocaba. Familiares da vítima estiveram no local para coleta de DNA e a previsão era que o laudo levasse até 90 dias para ficar pronto. O prazo era previsto devido ao estado em que o corpo se encontrava. Apesar disso, o carro, que ainda estava em chamas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, já havia sido identificado como sendo de Amanda, assim como a corrente e o relógio que foram encontrados dentro do veículo. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio qualificado. Após a conclusão da identificação, o corpo foi liberado para a família. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Desaparecimento

Amanda Pereira Agustinho Giovanetti, de 29 anos, teria feito contato com os pais pela última vez na noite da terça (14) dizendo que faria um corrida de Limeira até São Paulo para acompanhar um passageiro que realizaria exames na cidade. Ainda segundo a versão dos pais, Amanda também informou que faria outras corridas em São Paulo enquanto aguardava o passageiro. Depois disso, quando a família tentou contato, o celular da mulher passou a dar caixa postal.

Corpo carbonizado

O corpo foi encontrado dentro de um carro carbonizado na zona rural de São Roque, no último dia 15. No momento em que os bombeiros chegaram ao local, o veículo ainda estava em chamas. na ocasião, não foi possível identificar de imediato se a vítima era um homem ou mulher, nem mesmo o modelo do carro. A investigação sobre o caso continua e a polícia busca por câmeras que possam ter registrado o caso, além de levantar o histórico de corridas feitas pela motorista no aplicativo.

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  (11) 9 3330-3094

  (11) 4712-9348

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados