Unimed São Roque entra na Justiça contra Hospital São Francisco




A ação judicial de interpelação, ou seja, para elucidar a manifestação de diretores do Hospital São Francisco, está sendo movida pelo hospital Unimed São Roque, com base em reportagem da Coluna.


De acordo com o documento a ação é baseada em pronunciamento de diretores do Hospital São Francisco no último dia 29 de março data a qual a direção do hospital em entrevista a Coluna, questionava a ação da prefeitura de São Roque pelo fato baseado em decreto ter retirado equipamentos do local, justificado, pelo combate ao Coronavírus.


Na ocasião, segundo os pronunciamentos e o que alegam os advogados da Unimed, foram enumerados uma série de trechos da entrevista concedida a imprensa, ao qual para a Unimed caracterizou como falsas e indevidas acusações de cunho profissional e pessoal para profissionais da empresa.


A Unimed solicitou que o Hospital São Francisco fizesse uma retratação de forma amigável via imprensa, o que segundo os advogados não aconteceu.


Mediante o exposto, esgotadas segundo a Unimed as alternativas de bom senso, o processo segue na Justiça aguardando a manifestação do Juíz do Fórum de São Roque.

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  (11) 9 3330-3094

  (11) 4712-9348

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados