Vereadores solicitam que empresas mantenham ou até aumentem as linhas de ônibus


Vereadores solicitam que empresas mantenham ou até aumentem as linhas de ônibus para não gerarem aglomeração em São Roque


A Mirage Transportes, responsável pelo transporte coletivo municipal, reduziu drasticamente os horários das linhas de ônibus.


Já a Viação Piracicabana, que atua nas linhas intermunicipais, está com os ônibus lotados em alguns horários.


Os problemas apontados pelos passageiros geraram indignação e revolta dos usuários e também dos Vereadores Etelvino Nogueira, Flávio Brito e Rafael Tanzi, que já protocolaram na Câmara Municipal o Ofício 758/2020, solicitando ao Prefeito para que resolva a situação.


OS Vereadores Etelvino Nogueira, Flávio Brito e Rafael Tanzi buscam por melhorias na qualidade do transporte e aumento das linhas e horários, tanto da Piracicaba, quanto da Mirage.


“Esse fato anunciado pelas empresas de ônibus é um retrocesso, especialmente em tempos de pandemia, cuja recomendação é a de evitar aglomerações.


Nós, Vereadores de Distrito, estamos sofrendo muitas cobranças da população que reclama com razão. As reivindicações são repassadas, imediatamente, ao Poder Executivo”, dizem.

Para os Parlamentares, o Executivo deve agir, rapidamente.


“Infelizmente a situação está caótica para todos, porém piorou ainda mais para quem depende dos ônibus. Esperamos que o Prefeito se reúna com os representantes das empresas o quanto antes e que anuncie a retomada dos horários e itinerários, além do aumento de linhas e horários intermunicipais”, finalizam.

Institucional

Onde nos encontrar

Praça da Matriz, 38 - Centro - São Roque - SP
Cep: 18130-330

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  (11) 9 3330-3094

  (11) 4712-9348

  • Instagram
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle

©2015 - radiocolunafm.com.br - Todos os direitos reservados